Quando sua namorada quer um filho

Quando sua namorada quer um filho

Ah, a pressão dos relacionamentos! Você está lá, tranquilo, navegando pela sua vida, quando de repente recebe uma mensagem da sua namorada com aquela pergunta que pode mudar o rumo de tudo: “Amor, e se a gente tivesse um filho juntos?”

Você sente um calafrio percorrer sua espinha e sua mente entra em modo de pânico total. Um filho? Você mal consegue cuidar das suas próprias plantas, quanto mais de uma criança! Então, em um ato de puro instinto de sobrevivência, você toma uma decisão radical: bloquear sua namorada.

E lá vai você, clicando freneticamente no botão de bloqueio, como se estivesse desativando uma bomba relógio prestes a explodir. “Desculpe, querida, mas esse é um compromisso para o qual eu definitivamente não estou preparado!” é o que você pensa enquanto o botão de bloqueio se torna o seu melhor amigo.

Enquanto isso, sua namorada está do outro lado da tela, sem entender nada do que aconteceu. Ela só queria iniciar uma conversa sobre o futuro do relacionamento, e de repente se vê bloqueada sem explicação alguma. “Será que ele levou a sério demais a ideia do bebê?”, ela se pergunta, perplexa.

Mas para você, o importante é manter a paz e a tranquilidade na sua vida. E se isso significa bloquear temporariamente sua namorada para evitar conversas desconfortáveis sobre filhos, então assim seja! Afinal, como diz o ditado, melhor prevenir do que ter que lidar com fraldas sujas no meio da noite, não é mesmo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima