A verdade sobre Titia e Titio

A verdade sobre Titia e Titio

Ah, a famosa transição de titia e titio para o papel de fantasma do presente! Quando a notícia da gravidez é anunciada, os amigos da mulher se enchem de alegria e entusiasmo. Eles já se veem como titias e titios corujas, prontos para mimar a criança com presentes, carinho e atenção.

Mas aí, quando o bebê finalmente nasce, algo estranho acontece. Os amigos que prometeram ser titias e titios presentes e participativos parecem ter desaparecido no ar. De repente, eles estão ocupados demais para visitar, para ligar, para perguntar como vai a família. E o que era para ser um relacionamento próximo se transforma em uma conexão intermitente, onde os titios e titias se tornam figuras misteriosas que só aparecem em fotos de aniversário no Facebook.

A verdade é que ser titia e titio é fácil quando tudo é festa e comemoração, mas quando a realidade bate à porta, muitos se veem despreparados para o compromisso de estar presente na vida da criança. Afinal, quem tem tempo para presentes mensais e visitas regulares quando há tantas séries para assistir e happy hours para participar, não é mesmo?

Então, para todas as futuras mamães e papais que estão ouvindo: não se iludam com as promessas de titias e titios entusiasmados. Eles podem até amar o bebê, mas quando se trata de compromisso a longo prazo, parece que o presente de titia e titio está sempre atrasado na entrega!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima