Se acha que vou esquece seu aniversario

Se acha que vou esquece seu aniversario

Ah, a cilada dos aniversários! Quem nunca se viu nessa situação constrangedora de confundir as datas? Afinal, é difícil acompanhar tantas datas importantes em meio à correria do dia a dia, não é mesmo?

Imagina só a cena: sua namorada vem toda feliz te lembrar que é o aniversário dela, e você, confiante, responde que jamais esqueceria uma data tão especial. Mas aí vem o golpe fatal: você percebe que errou o dia. É como levar um soco no estômago enquanto tenta manter um sorriso no rosto.

E então, começa a maratona de desculpas e tentativas desesperadas de consertar o erro. “Ah, amor, é que eu estava tão focado em preparar a surpresa que acabei me perdendo nas datas”, você diz, torcendo para que ela compre a sua história.

Mas no fundo, você sabe que o estrago já está feito. Agora, é só rezar para que ela não perceba que você trocou o dia do aniversário dela pelo lançamento da nova temporada da sua série favorita.

E é assim que você aprende a lição da maneira mais difícil: nunca subestime o poder avassalador das datas importantes. Porque, no final das contas, é melhor errar o presente do que errar a data do aniversário da sua amada.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima