Te vir hoje?

Te vir hoje?

Ah, a clássica mensagem “Te vi hoje?” ou “Te vir hoje?” que deixa qualquer um com aquela pulguinha atrás da orelha. É como se a pessoa estivesse fazendo uma espécie de desafio de palavras cruzadas, deixando você se perguntando se é para decifrar o enigma ou se responder com um “claro que sim” e seguir em frente.

Você olha para a mensagem e pensa: “Será que ela me viu mesmo? Ou será que é apenas uma pergunta mal formulada?” E é nesse momento que você começa a repassar mentalmente todas as suas atividades do dia, tentando lembrar se cruzou com alguém conhecido.

Mas vamos combinar, essa ambiguidade toda é realmente digna de um Oscar da comunicação. Afinal, quem precisa de clareza quando se pode deixar o destinatário completamente confuso, não é mesmo?

Então, na dúvida, você decide responder com um “Sim, me viu sim! Hoje estava arrasando, como sempre!” e segue em frente, torcendo para que a pessoa do outro lado não tenha percebido a sua total falta de certeza sobre o assunto.

Mas vamos lá, quem nunca se viu nessa situação? Afinal, a vida é cheia de perguntas sem respostas, e algumas mensagens de texto só contribuem para aumentar ainda mais o mistério.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima