Quando você beber muito em uma festa

Quando você beber muito em uma festa

Ah, a clássica situação em que a festa começa animada, os drinks estão deliciosos e você decide que pode acompanhar o ritmo da música com um gole a mais… e mais um… e mais um. Logo, você está no auge da festança, dançando como se não houvesse amanhã, com um sorriso de orelha a orelha, até porque é melhor sorrir do que tentar falar qualquer coisa, certo?

E então, como num passe de mágica, a festa passa de um conto de fadas regado a álcool para uma cena de filme de terror. Você está girando pelo salão, tentando descobrir onde está o banheiro e por que de repente todas as luzes parecem mais brilhantes. É nesse momento que você percebe que a pista de dança está girando, ou será que é você que está girando? Bem, talvez seja melhor não pensar muito nisso.

De repente, seu celular toca. É uma mensagem de texto da sua mãe, perguntando se você está bem e se lembrou de trancar a porta de casa. Você ri alto, quase derrubando o copo que está segurando, e responde com uma mensagem cheia de emojis coloridos e erros de digitação, garantindo à sua mãe que você está ótimo e que sim, a porta está trancada… talvez.

Mas então, como num passe de mágica, o DJ decide tocar aquela música que você adora, e de repente você está de volta à pista de dança, dançando como se sua vida dependesse disso. E talvez dependa mesmo, afinal, você não quer ser aquele cara que fica sentado num canto da festa enquanto todos se divertem, não é mesmo?

E assim, entre uma risada e outra, entre uma música e outra, você segue a noite, esperando que a festa nunca acabe, ou pelo menos que você não se lembre do dia seguinte. Porque afinal de contas, a melhor parte de uma festa é a promessa de diversão e os bons momentos compartilhados com os amigos… mesmo que você não se lembre deles completamente no dia seguinte.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima