Quando sua namorada já manda em você, é como se você fosse o jogador e ela fosse o técnico, o árbitro e até mesmo a torcida. É uma dinâmica que faz você se sentir mais como um boneco de controle remoto do que um ser humano com vontades próprias.
Ela não precisa nem dizer nada para você saber o que fazer. Basta um olhar, um suspiro ou até mesmo um silêncio prolongado para você entender que é hora de agir, e agir rápido. Seja arrumar a cama, lavar a louça ou até mesmo escolher a roupa certa para sair, você se torna um mestre na arte de antecipar os desejos dela.
E quando você tenta resistir, é como lutar contra uma correnteza. Por mais que você tente remar contra, no final das contas, você sempre acaba sendo levado na direção que ela quer. É quase como se você fosse um peixe sendo puxado por uma isca irresistível.
Mas, no fundo, você sabe que não há mal nenhum nisso. Afinal, quem não gosta de ser mimado de vez em quando? E se ser mimado significa deixar sua namorada feliz, então você está mais do que disposto a obedecer às suas vontades, mesmo que isso signifique abrir mão de algumas de suas próprias.
No final das contas, é tudo parte do jogo do amor. E se render às vontades da sua namorada pode até ser um pouco engraçado, mas no fundo, você sabe que não trocaria essa dinâmica por nada neste mundo. Afinal, é ela quem faz o seu coração bater mais forte, mesmo que às vezes seja porque ela te mandou subir as escadas correndo para buscar o controle remoto.