Você tem ciúmes de coisas diferente?

Você tem ciúmes de coisas diferente?

Sabe aquela pessoa que tem ciúmes de coisas que a maioria nem sequer consideraria motivo para ciúmes? Pois é, o ciúme é um bicho estranho, e cada um tem o seu jeitinho peculiar de lidar com ele.

Tem aqueles que ficam com ciúmes do cachorro, achando que ele recebe mais carinho do que eles. É tipo aquela cena clássica do filme em que o cachorro ganha um beijo de boa noite e o dono fica lá, olhando com aquela carinha de “E eu?”

E o ciúme das plantas? Sim, aquelas verdinhas que enfeitam a casa e alegram o ambiente. Tem gente que não suporta ver o parceiro/a regando as plantinhas com tanto amor e carinho, como se estivessem regando o jardim do Éden.

E quem nunca teve ciúmes do controle remoto da TV? Aquele objeto inanimado que parece ter mais poder sobre a pessoa do que o próprio relacionamento. É só o parceiro/a pegar o controle que já rola aquele olhar de desconfiança, como se estivessem prestes a sintonizar em algum canal proibido.

Mas o ápice do ciúme é quando a pessoa começa a ficar enciumada até mesmo do próprio reflexo no espelho. É aquele momento em que ela se olha e pensa: “Esse espelho tá me traindo, tenho certeza que tá me deixando mais gordo(a) do que eu realmente sou”.

Então, fica a dica: se você tem ciúmes de coisas diferentes, saiba que não está sozinho. Afinal, o ciúme é como uma planta que precisa ser regada todos os dias, mesmo que seja só para garantir que ela não esteja recebendo mais atenção do que você.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima