Sou uma pessoa direta

Sou uma pessoa direta

Sabe aquela pessoa que já chega falando tudo o que pensa, sem rodeios nem frescura? É tipo um furacão de sinceridade, arrastando tudo no seu caminho. Você já sabe, quando ela abre a boca, segura na cadeira, porque vai começar o espetáculo do “direto ao ponto”.

Pra ela, enrolação é coisa de novela mexicana. Não tem essa de “vou te dizer uma coisa, mas primeiro vou te contar outra”. Não, não, não! Ela vai direto ao assunto, doa a quem doer. E às vezes dói, viu?

Se você quer um conselho honesto, pode chamar essa pessoa. Ela não vai te encher de mimimi, nem te fazer carinho na alma. Vai te falar na lata o que você precisa ouvir, doa a quem doer, e aí você decide se chora ou se limpa a baba e segue em frente.

E é por isso que essa pessoa é tão admirada e temida ao mesmo tempo. Porque a sinceridade dela é como um tiro de canhão: não tem como ignorar. Então, se você quer uma opinião sem firulas, é só chamar essa pessoa. Mas já aviso: prepare-se para ouvir verdades que podem até te fazer questionar suas escolhas de vida!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima