Mulher minha não passa vontade

Mulher minha não passa vontade

Ah, o amor e suas surpresas financeiras! Nada como a cumplicidade de um relacionamento onde as vontades são atendidas com um toque de generosidade… e uma pitada de criatividade com o cartão de crédito do outro. Esse é o tipo de romance que mistura carinho com um leve toque de “passa lá no banco depois”.

A imagem revela uma das delícias mais cobiçadas: chocolate de pistache da Cacau Show. E, claro, o gesto romântico de comprar logo duas barras, porque, afinal, amor que é amor não deixa ninguém na vontade. Mas, eis que vem a reviravolta digna de novela: o cartão usado para a compra é do parceiro, transformando o mimo em um presente com pagamento compartilhado.

A reação é a cereja do bolo. Ou, melhor dizendo, a castanha do pistache! Porque é nessas horas que o verdadeiro humor do cotidiano brilha, mostrando que as melhores histórias de amor são aquelas recheadas de surpresas e risadas. Afinal, quem precisa de flores quando se tem chocolate… pago com o cartão de crédito alheio?

É nesse equilíbrio de afeto e travessura que se constrói a convivência a dois. Pequenos sustos financeiros são compensados por grandes risadas e histórias que serão recontadas por anos, sempre com aquele tom de “lembra quando você comprou chocolate com meu cartão?”. E, no fim das contas, são esses momentos que fazem o amor ser tão doce e, às vezes, um pouquinho salgado também.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima