Você é muito ignorante

Você é muito ignorante

Ah, as altas horas da madrugada, onde as declarações de amor e a irritação se encontram em um ponto só. A tecnologia nos permite enviar mensagens a qualquer hora, e algumas pessoas parecem acreditar que 2:35 da manhã é o momento perfeito para soltar aquela confissão de amor ou uma crítica bem colocada.

Imagine só, você está lá, sonhando com a paz mundial ou com o último episódio da sua série favorita, e de repente o celular vibra. Uma mensagem carinhosa? Talvez. Mas também pode ser aquele famoso misto de “eu te amo” e “tu é muito ignorante”, um clássico das DRs (discussões de relacionamento) modernas.

Na cultura brasileira, temos uma habilidade especial de misturar carinho com aquela pitada de sinceridade ácida. Nada mais romântico do que ouvir um “eu te amo” seguido de um “mas tu é muito ignorante”. É quase um carinho com uma dose de pimenta.

O mais engraçado é a resposta, que pode ser seca e direta, mostrando que o amor pode ser cego, mas a paciência tem limite. No fim, a madrugada brasileira é um campo de batalha de emoções, onde amor e irritação coexistem e se expressam com uma honestidade brutal. Afinal, se não for para ter uma DR sincera às 2:35 da manhã, a gente nem sai da cama, né?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima