Em um grupo para pessoas pobres

Em um grupo para pessoas pobres

Em um grupo para pessoas pobres com computadores ruins, certas histórias são tão lendárias que até os membros mais antigos preferem não mencionar. Não se fala sobre o incidente do Paypal que quase levou um membro a vender o próprio computador, nem sobre o “king do Discord”, cujo reinado foi mais curto do que a garantia do HD de 128GB.

Trocar um PS5 por um iPhone 13 falso foi um capítulo à parte, assim como o corajoso que navegou na dark web pelo Chrome, com consequências que envolvem invasão de PC e desaparecimento misterioso. Já colar película no S23 com Super Bonder é um feito que desafiou as leis da física e da paciência.

A moça que acidentalmente deletou a área de trabalho inteira virou uma lenda urbana, enquanto o cara que platinou LostLife descobriu que nem todos os troféus valem a dor de cabeça. E, claro, quem poderia esquecer do visionário que decidiu plantar feijão dentro do monitor e do gabinete?

Cada um desses episódios é uma prova de que a criatividade humana não tem limites, especialmente quando se trata de tecnologia e boas histórias. Se você acha que está rindo, lembre-se: essa é a vida real de alguém.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima