Evolução da tecnologia parece status de solteiro

Evolução da tecnologia parece status de solteiro

Quando a gente olha para trás e vê a evolução da tecnologia, percebe que até mesmo o status de solteiro(a) tem suas versões. Em 2018, a vida de solteiro(a) era simples, básica, praticamente o modelo “entry-level”. Mas a cada ano que passa, parece que a solteirice também ganhou upgrades.

2019 e 2020 foram como os anos das atualizações intermediárias. Ainda era o mesmo “solteiro(a)” de sempre, mas com pequenos ajustes aqui e ali, talvez uma nova tentativa de relacionamento que não deu certo, quem sabe?

Chegamos em 2021 e as coisas começaram a ficar mais sérias. Agora, ser solteiro(a) já vinha com a tag “Pro”. Era um nível mais avançado de solidão, talvez com mais experiências acumuladas, mais histórias para contar nos encontros com amigos.

2022 trouxe a evolução natural: “solteiro(a) Pro Max”. Um status que não só tem mais recursos (como mais paciência e mais autossuficiência), mas também vem com uma resolução emocional de última geração.

E em 2023, atingimos o ápice da solteirice tecnológica: “solteiro(a) Pro Max Plus”. Aqui, não estamos apenas falando de estar solteiro(a), mas de ser um verdadeiro(a) mestre(a) na arte de estar sozinho(a). Com todos os acessórios e funcionalidades que só anos de experiência podem proporcionar, a versão Pro Max Plus é o resultado final de um processo longo e, por vezes, doloroso, mas que culmina em um nível de independência invejável.

Então, para 2024, quem sabe? Talvez venha uma versão “Ultra” ou “Pro Max Supreme”. Porque se tem uma coisa que a vida nos ensina, é que sempre há espaço para um upgrade, mesmo que seja na solteirice.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima