Ah, aquele momento temido em que você recebe uma sequência interminável de prints da sua namorada e já sabe que o bicho vai pegar! É tipo abrir a caixa de Pandora e se deparar com uma enxurrada de problemas, só que em forma de mensagens no celular.
Você está lá, curtindo sua paz e tranquilidade, quando de repente chega uma notificação e você vê aquele monte de prints alinhados, como soldados prontos para a batalha. E é aí que você pensa: “Deu ruim aqui”.
E não adianta tentar fugir da situação. Não importa onde você esteja, seja no trabalho, no bar com os amigos ou até mesmo no banheiro, você sabe que vai ter que encarar o furacão que está prestes a desabar sobre sua cabeça.
Então lá vai você, abrir os prints com um misto de curiosidade e medo, enquanto tenta adivinhar o que diabos você fez de errado dessa vez. Será que esqueceu de responder uma mensagem? Ou deixou a toalha molhada em cima da cama de novo? As possibilidades são infinitas.
E quando finalmente você descobre o motivo da ira da sua namorada, só resta uma coisa a fazer: pedir desculpas e torcer para que ela não desate o nó de mensagens raivosas que está prestes a desferir. Porque, afinal, brigar pelo celular é o esporte nacional dos casais, não é mesmo?
Então, fica a dica: quando sua namorada começar a mandar prints em sequência, é melhor se preparar para o pior e rezar para que a tempestade passe logo. E quem sabe, no meio da confusão toda, você ainda consiga arrancar um sorriso dela com algum comentário engraçado.