Quem nunca teve uma fase emo

Quem nunca teve uma fase emo

Quem nunca teve uma fase emo, que atire a primeira pedra! Mas imagine ser batizado com o nome de sua banda favorita e depois descobrir que nem gosta tanto assim dela. A vida é cheia de ironias, e ser chamado de Evanescence é uma delas. A pessoa, ao longo dos anos, vai explicar o porquê desse nome e, ao mesmo tempo, tentar fugir da sombra de ser associada à famosa banda de rock gótico. É quase como carregar uma camiseta de uma banda que você não gosta, mas que está colada na sua pele!

E aí, quando alguém duvida dessa peculiaridade, vem o momento de provar: “Tá aqui, ó, meu RG. Viu? Não sou mentirosa!”. É como se a adolescência emo da pessoa estivesse eternamente registrada, não só nas fotos antigas do Orkut, mas também em um documento oficial.

A moral da história? Cuidado com o nome que você dá aos seus filhos, porque gostos musicais mudam, mas o nome fica para sempre! E quem sabe, um dia, Evanescence se torna uma fã número um da banda que leva o seu nome, ou talvez não, e continue sua saga de explicar a origem do nome para todos os curiosos de plantão. Afinal, se tem uma coisa que nós, brasileiros, sabemos fazer bem é tirar onda com as ironias da vida!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima