Uma história do cãozinho Brioche

Uma história do cãozinho Brioche

Ah, a confusão que pode surgir quando o destino parece pregar peças nas situações mais inusitadas! Imagina só, o rapaz, tranquilo, entrando na padaria todo faceiro, pronto para saborear um delicioso brioche, quando de repente, um cãozinho simpático, com aqueles olhinhos pidões, começa a olhar para ele como se estivesse implorando por um pedaço do lanche.

A dona do cão, toda prestativa, se aproxima e explica a confusão hilária: “Ah, desculpa, é que o nome dele também é Brioche. Ele achou que você estava chamando por ele!”. E lá estava o cãozinho, todo confiante, pensando que o rapaz estava oferecendo um quitute canino especialmente para ele.

O rapaz, meio sem entender nada, se vê no meio de um momento tão peculiar que não sabia se ria, se explicava, ou se entrava na brincadeira e compartilhava um pedacinho do brioche com o “Brioche”.

Foi uma situação tão surreal que até os clientes na padaria pararam para observar, alguns rindo da confusão, outros até perguntando se o cãozinho também era fã de pães franceses. A dona, sem graça, tentava desfazer a situação, mas o “Brioche” continuava lá, todo feliz, abanando o rabo e esperando seu pedaço de brioche humano.

No final das contas, o rapaz teve seu momento de fama inesperado na padaria, e o “Brioche” – o cão – se tornou a estrela do lugar, famoso por sua interpretação livre de convites para petiscos. E todos saíram dali com uma história para contar: “A lenda do brioche que virou motivo de confusão entre humanos e caninos”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima