Olha a audácia

Olha a audácia

Ah, as mães e suas mensagens no WhatsApp! É quase como se elas tivessem um superpoder de comunicação, uma habilidade inata de transformar um simples “Oi” em uma saga épica de 373 mensagens.

Você está lá, tranquilo, curtindo seu dia, quando de repente seu celular vibra como se estivesse tentando fugir do bolso. Olha a tela e lá está: “Mãe ❤️ – 373 novas mensagens”. O que será que aconteceu? Será que ela descobriu um novo grupo de receitas? Ou talvez está narrando em tempo real a novela das nove?

A verdade é que as mães têm um talento especial para transformar qualquer assunto em uma maratona de texto. Pode ser desde o preço do tomate na feira até aquela fofoca do bairro que você nem sabia que existia. E o melhor de tudo é que, mesmo com tantas mensagens, elas ainda conseguem fazer você se sentir culpado por não responder na hora.

E não adianta tentar ignorar, porque a próxima vez que você encontrar com ela, vai ter aquele olhar que diz: “Você não leu minhas mensagens, né?”. E lá vai você tentar explicar que estava ocupado, mas no fundo sabe que não tem desculpa que justifique ignorar 373 mensagens da sua mãe.

Então, da próxima vez que seu celular vibrar sem parar, respire fundo, prepare um café e mergulhe nessa jornada épica. Porque se tem uma coisa que a gente aprende, é que as mensagens das mães são uma verdadeira obra-prima da comunicação. E no final das contas, a gente não vive sem elas, nem sem suas mensagens.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima