Ah, o clássico do “mensagem para a pessoa errada”! Marcos achou que estava mandando um “bom dia, lindinha” para alguém especial e já se jogou nos elogios matinais, só pra descobrir que sua musa matinal era, na verdade, o Felipe. E olha, Felipe é aquele cara que leva tudo na esportiva e ainda manda aquele “segue o jogo” com um toque de simpatia.
Sabe o que é engraçado? Esse tipo de coisa acontece o tempo todo, e a gente morre de rir. Marcos acordou todo confiante, talvez até com o perfume do encontro ainda no ar, só que o destino tinha outros planos e o WhatsApp decidiu dar aquele sustinho de leve. Afinal, quem nunca acordou todo empolgado achando que ia mandar um recadinho carinhoso e acabou levando um toco virtual sem nem querer?
Felipe, por sua vez, mostrou que tem classe: deixou claro que não era “a lindinha” que Marcos esperava, mas retribuiu o carinho de um jeito amistoso e com um emoji de bíceps, pra mostrar que além de gente boa, também é forte – seja na paciência ou no bom humor. No fim, é o tipo de história que rende boas risadas e que Marcos e Felipe, de certa forma, compartilharam como uma nova amizade iniciada por um engano.