Quando o cara é um visionário

Quando o cara é um visionário

Ah, o visionário, aquele ser que parece enxergar além do horizonte e tem ideias revolucionárias. Mas também tem aqueles visionários um tanto quanto… diferentes, sabe? Tipo aquele cara que inventa coisas mirabolantes e você fica pensando se ele veio do futuro ou de Marte.

Tem o colega que chega com uma ideia genial de colocar rodinhas em todos os móveis da casa para fazer “a revolução do deslizamento fácil”. Ele quer transformar sua sala de estar em uma pista de patinação no gelo sem gelo. Parece sensato, né?

Ou aquele outro amigo que tem uma startup que vende guarda-chuvas à prova de meteoros! Sim, ele acredita que, com o aquecimento global, os meteoros vão cair como chuva e é melhor estar preparado. Talvez seja hora de se mudar para outro planeta.

E tem aquele amigo que insiste que a melhor invenção do mundo é um despertador que te acorda com cheiro de bacon fritando. Ele jura que isso vai revolucionar como começamos nossos dias, mas vamos combinar, acordar com o cheiro de bacon e não ter bacon na realidade é uma tortura!

E ainda há o famoso “empreendedor digital” que promete ganhar dinheiro dormindo. Ele tem a fórmula mágica para transformar sonhos em dólares! Será que ele pode compartilhar esse segredo?

Enfim, o mundo está cheio de visionários com ideias… interessantes, para dizer o mínimo. Quem sabe um dia eles não vão ser reconhecidos como os gênios mal compreendidos da nossa época?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima