Tão linda que não sabe ler

Tão linda que não sabe ler

Então, tem aquele momento clássico quando você está conversando com alguém, e a pessoa digita tudo errado, uma mistura de emojis, abreviações e erros de digitação que parecem mais um enigma criptografado do que uma mensagem. Você fica lá, olhando para a tela do celular, tentando decifrar o que diabos aquela pessoa quis dizer.

Você tenta decifrar a mensagem, tenta adivinhar as palavras e criar um sentido lógico para o que foi escrito, mas é uma tarefa hercúlea! É como tentar traduzir um manuscrito antigo escrito em uma língua desconhecida.

E o pior é quando você finalmente pede para a pessoa repetir, e ela responde com aquela clássica: “Tão linda que não sabe ler” ou “Desculpa, meu teclado tá de brinks comigo”. Sério, o teclado deve estar mais rebelde do que adolescente em crise de identidade.

E aí, você olha para o celular e pensa: “Não sei se fico chateada por não entender ou se fico lisonjeada pelo elogio”. Afinal, a pessoa chamou você de linda, mesmo sendo uma frase indecifrável!

Então, você respira fundo, tenta adivinhar o que estava escrito e responde com um “kkkk” ou um emoji confuso, na esperança de que a conversa siga um caminho mais compreensível. Afinal, quem precisa de palavras quando se tem emojis, não é mesmo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima