Aprenda o que é demonstração de afeto

Aprenda o que é demonstração de afeto

Você já reparou que demonstrar afeto é quase como um jogo de tabuleiro? Você tem que descobrir as regras enquanto joga e, às vezes, parece que o manual de instruções está em uma língua que você não domina.

Tem aquelas pessoas que são tipo o “abraço ninja”. Elas surgem do nada, te abraçam com tanta intensidade que você fica sem ar e, quando você percebe, já estão longe.

E tem também os mestres do “beijo surpresa”, que parecem ter um radar especial para pegar você desprevenido. Você está lá, tranquilo, olhando o horizonte e, de repente, pah! Um beijo estalado na bochecha, e você se pergunta se vai ter que pagar por esse serviço.

Agora, não podemos esquecer dos praticantes do “chega de mansinho”. Eles se aproximam devagar, como se estivessem esgueirando-se em uma missão secreta, e quando você percebe, já estão ali, plantando um beijo no rosto ou dando um abraço tão apertado que você acha que vai virar suco.

E, claro, não podemos deixar de mencionar os “mestres das mensagens fofas”. Aquelas pessoas que têm um talento extraordinário para escrever coisas que fazem seu coração derreter, como “Você é mais doce que brigadeiro” ou “Você é o raio de sol no meu dia nublado”.

O que aprendemos com tudo isso? Demonstrar afeto pode ser uma arte, e às vezes é preciso ter um pouco de humor para navegar nesse mar de demonstrações de carinho!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima