Se você tem amor próprio jamais

Se você tem amor próprio jamais

Ah, a ironia do amor próprio! Às vezes, você até se esforça para cultivar essa autoestima magnífica, mas aí o seu amor surge com aquelas ideias mirabolantes que te fazem questionar a sua própria sanidade! É como se ele dissesse: “Hey, vamos testar os seus limites e fazer coisas que você nem imaginava ser capaz!” E você, lá no fundo, se questiona se realmente tem a capacidade de realizar essas façanhas improváveis.

Aí está você, tentando manter a compostura, dizendo para si mesmo: “Eu tenho amor próprio, não vou me submeter a isso!” Mas o seu amor te lança aquele olhar irresistível e solta aquele sorrisinho maroto, e pronto, lá se vai a sua força de vontade! Você se pega fazendo coisas que até mesmo você duvida, como cantar no chuveiro como se estivesse em um show de talentos, dançar desajeitadamente em público ou até mesmo usar uma fantasia bizarra em uma festa.

E o pior é que, enquanto você está no meio dessas trapalhadas, uma parte de você está rindo e se divertindo junto com o seu amor, mesmo que a outra parte esteja se perguntando como diabos você chegou a esse ponto! Mas, no fim das contas, é essa loucura e alegria compartilhada que tornam o seu relacionamento único e especial. É uma verdadeira montanha-russa de amor próprio e doçura insana, que te faz duvidar de si mesmo, mas também te traz as risadas mais gostosas e os momentos mais memoráveis. E é exatamente por isso que vocês se amam, mesmo que isso signifique fazer coisas que desafiam todas as noções de sanidade!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima