Uma grande oportunidade para você cuida de mim

Uma grande oportunidade para você cuida de mim

Olha só, a situação é a seguinte: sua namorada precisa ficar de repouso por algum tempo e você tem uma chance épica de provar o seu amor. É tipo um desafio romântico em nível avançado! Agora, a pergunta que fica é: você vai encarar esse desafio ou vai se acovardar como um cachorrinho assustado? Aceita ou não, meu amigo?

Se você aceitar, prepare-se para se tornar o rei do romance. Você vai estar lá, 24 horas por dia, trazendo chá, biscoitos, filmes românticos e até cantando serenatas (mesmo que sua voz pareça mais uma mistura de gato com chaleira desafinada). Vai ser uma verdadeira maratona do amor, com você pulando de um pé para o outro, fazendo malabarismos e mal conseguindo dormir direito, só para garantir que sua amada tenha tudo o que precisa.

Mas se você decidir não aceitar, meu amigo… bem, só posso dizer que o bicho vai pegar. Prepare-se para enfrentar o furacão do desapontamento. As cobranças serão implacáveis! Seu título de “namorado do ano” será arrancado de você e seu nome será mencionado no hall da fama dos relapsos românticos.

Então, pense bem, meu caro! Essa é a oportunidade perfeita para mostrar seu amor incondicional. Mas, hey, se quiser jogar no modo fácil e correr para as colinas, ninguém vai te julgar… só a sua namorada! Boa sorte!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima