Quando sua namorada não quer brigar

Quando sua namorada não quer brigar

Ah, aquele famoso dia em que sua namorada decide que não quer brigar, mas te presenteia com um áudio épico de 9 minutos relembrando algo que aconteceu quase 5 anos atrás! É como um flashback de um filme de drama romântico, só que sem os beijos apaixonados no final.

Você está lá, tranquilo, pensando que finalmente terá uma pausa nas discussões, quando recebe a notificação do áudio. O coração dispara, e você pressiona o play, já se preparando para uma viagem no tempo.

Ela começa com uma voz calma e suave, como se estivesse recitando um conto de fadas, mas logo percebe-se que é um conto de tretas passadas. Ela traz à tona cada detalhe, como se fosse uma investigadora forense do relacionamento, revivendo cada palavra dita, cada gesto mal interpretado.

Enquanto ouve atentamente, você tenta se lembrar de todos os eventos, como se estivesse em um quiz do passado. “Foi em um domingo chuvoso? Eu estava usando uma camisa azul? Eu disse ‘eu te amo’ ou ‘eu amo pizza’?”. É um teste de memória emocional que ninguém esperava fazer.

E, à medida que o áudio se desenrola, você percebe que o tempo não curou todas as feridas. Aquela discussão antiga ainda tem um lugar especial no coração dela, pronto para ser trazido à tona nos momentos mais inesperados. É quase como um jogo de “lembra quando você errou?” que parece nunca ter fim.

Então, meu amigo, prepare-se para uma viagem no tempo emocional enquanto sua namorada revive os momentos históricos do relacionamento. Talvez seja uma forma estranha de terapia de casal, ou talvez ela esteja apenas mantendo viva a tradição de guardar rancores por tempo indeterminado. Afinal, quem precisa de arquivos de memória quando se tem áudios intermináveis?

Respire fundo, mantenha-se calmo e esteja preparado para revisitar as páginas do livro do passado. E, quem sabe, com um pouco de sorte, você possa finalmente chegar à última página e virar essa página dramática de uma vez por todas. Boa sorte, meu amigo, e que os áudios do passado não te assombrem por muito tempo!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima