Aquele cliente chato

Aquele cliente chato

Em todo lugar existe sempre aquele cliente chato que se acha a pessoa mais engraçada do planeta! Sabe aquele tipo que acredita que é um comediante de stand-up e que suas piadas são dignas de um especial na Netflix? É o “humorista” número um da fila do inconveniente!

Você entra na loja, no restaurante ou em qualquer estabelecimento e, BAM, lá está ele, o palhaço de plantão! Ele se aproxima com aquele sorriso de quem acha que vai arrancar gargalhadas de todos ao redor. Você sabe que está prestes a ouvir uma piada tão antiga que deve ter sido esculpida nas pirâmides do Egito.

E aí começa a tortura: o cliente chato solta a piada, e você precisa desesperadamente encontrar uma forma educada de não rir ou de fugir para outro planeta! Mas aí ele insiste, achando que você apenas não entendeu o “gênio humorístico” dele e repete a piada. Oh, céus!

Você se pergunta: por que essas pessoas não percebem que o único som que elas conseguem arrancar de você é um suspiro de cansaço? Talvez elas estejam realmente convencidas de que foram agraciadas com o dom da comédia divina, enquanto o resto de nós apenas não alcançou seu nível elevado de humor.

Então, na próxima vez que você se deparar com um cliente chato e que se acha o rei da piada, respire fundo e segure o riso, mesmo que você tenha vontade de fugir correndo. Lembre-se de que a vida é um palco e nós somos meros figurantes nesse show maluco. E, quem sabe, essa experiência irritante pode se tornar um episódio divertido para contar em um jantar com amigos. Rir de situações absurdas é uma forma saudável de lidar com o cliente chato e o humor desajeitado.

Então, brinde a esses personagens excêntricos que encontramos em nosso caminho e agradeça por ter histórias hilárias para contar, mesmo que seja às custas de algumas piadas terríveis. Afinal, se não fossem eles, nossa vida seria muito mais monótona!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima