Dinheiro não traz felicidade

Dinheiro não traz felicidade

Dinheiro não traz felicidade… Mas paga o aluguel, compra pizza e até enche o carrinho do mercado com guloseimas! Ah, como seria bom ter a infelicidade desse jeito todos os dias!

Dinheiro não traz felicidade, dizem eles. Mas me diz, você já viu alguém chorando em cima de uma nota de cem reais? É um choro bem diferente, viu?

Sabe, dizem que dinheiro não traz felicidade, mas eu sempre fico extremamente feliz quando encontro uma nota de dinheiro perdida nos bolsos da minha calça. É como um presente inesperado do meu “eu” do passado.

Ah, dinheiro… Ele não traz felicidade, mas pelo menos dá para comprar aquela viagem dos sonhos, aquele smartphone do momento e, quem sabe, até um unicórnio de estimação. Por que não sonhar grande, não é mesmo?

Dinheiro não traz felicidade, mas já parou para pensar na quantidade de coisas divertidas que você pode fazer com ele? Você pode contratar um mágico para animar suas festas, comprar uma piscina de bolinhas gigante para sua sala de estar ou até mesmo encher sua casa com um mar de marshmallows. A felicidade não tem limites quando se tem dinheiro!

Eu concordo que dinheiro não traz felicidade… até você ir ao cinema e conseguir comprar aquele combo de pipoca, refrigerante e chocolate sem nem piscar. Nesse momento, a felicidade parece brotar do bolso!

Dinheiro não traz felicidade, é verdade. Mas pelo menos dá para comprar uma máquina de fazer algodão doce para o quintal de casa e distribuir alegria por aí. Sinceramente, eu prefiro chorar em uma piscina de algodão doce do que em um mar de lágrimas!

Então, apesar de dizerem que dinheiro não traz felicidade, eu tenho que discordar. Afinal, não há nada como abrir a carteira e encontrar uma nota sorridente pronta para nos fazer felizes. Quem precisa de amor quando se tem um pouquinho de dinheiro no bolso, não é mesmo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima