Quando seu namorado está refletido

Quando seu namorado está refletido

Nada melhor que parar às vezes tudo que você está fazendo para refletir sobre todas suas ações… Ou pelo menos é o que eu ouvi dizer. Na prática, geralmente é só uma desculpa para procrastinar e gastar tempo nas redes sociais vendo memes engraçados.

Sabe, refletir é uma atividade importante. Mas vamos combinar que é bem mais divertido refletir sobre as escolhas erradas que fizemos enquanto devoramos uma caixa de chocolates. Afinal, a culpa tem um gosto muito melhor quando é coberta de chocolate ao leite.

Às vezes, parar para refletir pode ser algo tão empolgante quanto assistir uma corrida de caramujos. É um momento de extrema emoção e suspense… até você perceber que gastou uma hora inteira pensando no que vai jantar.

E que tal refletir sobre todas as ações enquanto está sentado no sofá, comendo pipoca e assistindo a um reality show? É uma forma eficiente de se sentir produtivo sem realmente fazer nada. Só não se esqueça de pensar em como aqueles participantes chegaram ao ponto de viver suas vidas na televisão enquanto você está aí de pijama, refletindo.

Parar tudo para refletir pode ser tão animador quanto assistir uma parede secando. É uma experiência tão emocionante que você até sente vontade de compartilhar nas redes sociais: “Olhem só, pessoal! Estou aqui, contemplando minha própria existência enquanto as formigas trabalham duro lá fora.”

Então, se você está pensando em parar tudo para refletir sobre suas ações, não se esqueça de trazer um pouco de diversão para o processo. Talvez colocar uma música animada de fundo ou até mesmo fazer uma dancinha a cada epifania. Afinal, se já é para desperdiçar tempo, que seja de forma engraçada e memorável, não é mesmo?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima