Esse pode ser um bom motivo para casar

Esse pode ser um bom motivo para casar

Existem muitos bons motivos para casar, porém você pode escolher o casamento para não precisar mais flertar ou conhecer gente nova… Sim, porque nada é mais empolgante do que dizer adeus à emocionante vida de solteiro e dar boas-vindas à rotina previsível de roupas íntimas empilhadas no banheiro!

Ah, flertar… aquela atividade tão cheia de adrenalina e incerteza. Quem precisa disso quando você pode trocar a emoção de conhecer pessoas novas pelo prazer inigualável de discutir sobre qual marca de pasta de dente comprar?

Sabe, escolher o casamento é uma ótima estratégia para evitar a inconveniência de ter que continuar flertando e conhecer pessoas interessantes. Afinal, por que se arriscar em encontros emocionantes quando você pode ficar em casa assistindo a reprises de programas de culinária?

Ahh, as maravilhas do casamento! Adeus às noites selvagens de paquera, às surpresas românticas e às emoções do desconhecido. Agora você pode desfrutar da segurança de saber exatamente como será seu próximo fim de semana: Netflix e uma panela de brigadeiro!

E sabe o melhor de tudo? Com o casamento, você pode criar seu próprio círculo social fechado, onde não precisa conhecer mais ninguém. Basta se limitar a conviver com a família do seu cônjuge e com os mesmos amigos de sempre, tornando sua vida social tão emocionante quanto um episódio de “Como Plantar Cactos”.

Então, se você está cansado(a) da emoção de flertar e conhecer pessoas novas, escolha o casamento como a solução perfeita para uma vida monótona e previsível. Afinal, quem precisa de emoção quando se pode ter um relacionamento estável e uma lista interminável de tarefas domésticas?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima