Quando você compra uma pizza sozinho

Quando você compra uma pizza sozinho

Ah, aquele momento mágico em que você decide se entregar a uma deliciosa pizza, sem compartilhar nem uma fatia com ninguém. É um momento de pura satisfação gastronômica e egoísmo culinário! Mas aí vem a questão: como lidar com a presença da sua namorada, que pode roubar um pedaço ou dois?

Então, você pensa rápido e tem uma ideia brilhante: “Amor, sabe o que seria super justo? Você ir embora para eu poder aproveitar a pizza sozinho!”. É a justiça em sua forma mais deliciosa!

Enquanto você abre a caixa da pizza com olhos brilhantes e salivando de antecipação, ela olha para você com uma mistura de choque e incredulidade. Mas você está decidido, afinal, você é um apaixonado por pizza e sabe que é um momento que merece ser vivido sem interrupções.

Ela começa a questionar sua sanidade mental e pergunta: “Você está falando sério? Vai me mandar embora só para comer pizza sozinho?”. E você, com um olhar de inocência, responde: “Claro, amor! Só estou pensando em você. Tenho certeza de que você prefere ter um namorado feliz e satisfeito do que lutar por uma fatia de pizza!”.

Ela resmunga algo sobre egoísmo, mas você já está ocupado demais escolhendo qual fatia comer primeiro. Você pega o pedaço mais suculento, com aquele queijo derretido e cobertura perfeita, e dá uma mordida celestial. Nada mais importa no mundo!

Enquanto você se delicia com cada mordida, você não consegue deixar de se sentir um pouco culpado por ter mandado sua namorada embora. Mas é só por um momento, porque a pizza é realmente divina e você merece aproveitá-la sem remorsos.

E então, depois de ter devorado a última fatia, você olha para a caixa vazia, cheio de satisfação. Talvez não tenha sido a decisão mais romântica, mas com certeza foi uma das mais satisfatórias para o seu estômago.

Então, enquanto sua namorada volta para casa com um olhar indignado, você se sente como um verdadeiro campeão da pizza. Afinal, todos nós temos momentos de egoísmo gastronômico, não é mesmo?

Mas lembre-se, na próxima vez, talvez seja melhor convidar sua namorada para compartilhar esse prazer culinário. Afinal, uma boa pizza é ainda mais gostosa quando saboreada com quem amamos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima