Técnicas de pobreza

Técnicas de pobreza

Aqui outras ideias de Técnicas de pobreza:

1. Diluir o sabonete líquido em 10 partes de água para economizar ainda mais. Você vai ficar com um cheirinho suave de limpeza… se conseguir encontrar bolhas!

2. Colocar água no shampoo para render o dobro. Cabelos macios e volumosos? Talvez não, mas pelo menos você terá um novo conceito de “banho de espuma”.

3. Transformar roupas velhas em “peças vintage”. Não é pobreza, é moda retrô! Afinal, quem precisa de roupas novas quando se pode ser um ícone fashion das décadas passadas?

4. Trocar a palavra “jantar” por “jejum intermitente”. Sim, é uma técnica inovadora de economia alimentar. Você vai ficar tão concentrado em esperar pelo próximo prato que nem vai notar a fome!

5. Fazer academia em casa usando objetos do dia a dia. Garrafas de água como pesos, vassoura como barra de exercícios… Quem precisa de uma academia chique quando se tem a criatividade da pobreza?

6. Montar um “cinema caseiro” com uma caixa de papelão e um smartphone. O importante é a imaginação, não o tamanho da tela! Quem precisa de IMAX quando se pode ter o MINIX?

7. Utilizar papel higiênico de forma dupla face para economizar. É só usar um lado, virar e usar o outro. Afinal, a vida é cheia de desafios e um deles é achar qual é o lado “menos usado” do papel!

8. Aproveitar as embalagens vazias de produtos de limpeza para guardar comida. É a técnica de “reciclagem gastronômica”. Só não se esqueça de rotular bem para evitar surpresas no jantar!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima