Tem gente que abusa da paciência

Tem gente que abusa da paciência

Era uma vez uma moça chamada Maria, que decidiu que estava na hora de fazer algumas reformas em sua casa. Ela queria construir uma nova parede e decidiu que seria uma ótima ideia economizar algum dinheiro e chamar um Uber para buscar os materiais de construção.

Então, lá estava ela, toda animada, esperando seu motorista chegar. Quando o carro finalmente parou em frente à sua casa, Maria ficou um pouco surpresa ao ver que era um carro pequeno demais para sua carga de 8 sacos de cimento.

Determinada a levar os sacos de cimento consigo, Maria decidiu que, se não coubesse no carro, ela simplesmente improvisaria. Com sua incrível criatividade, ela começou a amarrar os sacos de cimento em torno de sua cintura, formando uma espécie de “cinto de cimento”.

Ela entrou no carro com um sorriso no rosto, mas o motorista do Uber não estava muito certo do que fazer. Ele tentou disfarçar seu espanto, mas era óbvio que estava preocupado com a segurança e o equilíbrio de sua passageira.

Maria tentava se acomodar no banco de trás, lutando para encontrar uma posição confortável com todos aqueles sacos pesados. O motorista do Uber olhava pelo retrovisor com uma mistura de preocupação e admiração. Ele nunca tinha visto nada parecido em todas as suas viagens como motorista.

Enquanto o carro seguia seu caminho, Maria percebeu que os olhares curiosos dos pedestres a acompanhavam. Alguns riam, outros apenas balançavam a cabeça em total perplexidade. Mas Maria não se importava. Ela estava determinada a levar seus sacos de cimento para casa, mesmo que isso significasse se tornar o centro das atenções.

Finalmente, eles chegaram à casa de Maria. Com muito esforço, ela conseguiu sair do carro e desfazer seu “cinto de cimento” improvisado. Ela agradeceu ao motorista do Uber por sua paciência e por ter embarcado nessa aventura inusitada.

Enquanto Maria desaparecia em sua casa, o motorista do Uber balançava a cabeça e sorria, pensando que essa seria uma história para contar aos seus amigos e colegas motoristas.

E assim termina a história da corajosa Maria e sua busca obstinada por levar 8 sacos de cimento em um carro do Uber. Uma lição de determinação, criatividade e, acima de tudo, a capacidade de rir de si mesma. Afinal, quem disse que reformas não podem ser divertidas?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima