A melosa relacionamento desse casal

A melosa relacionamento desse casal

Ah, esse casal meloso é uma verdadeira inspiração para a indústria do açúcar! Eles são como aqueles potes de mel que você compra e nunca acaba, porque a doçura deles parece ser infinita. Não importa onde estejam, sempre estão grudados como ímãs emocionais.

Lembra aqueles filmes onde os personagens principais correm em câmera lenta um na direção do outro em um campo florido? Bem, esses dois provavelmente fazem isso no supermercado, quando um deles encontra a seção de chocolates. É uma verdadeira chuva de amor e fondue de queijo derretido que faz todo mundo se perguntar: “Será que eles se separam para ir ao banheiro?”.

E as redes sociais deles? Uma verdadeira viagem pelo país do xarope! Fotos de mãos dadas com legendas como “Caminhando juntos para sempre” ou “Encontrei meu pedaço de bolo para a vida inteira”. E, é claro, não podemos esquecer dos emojis de corações e rostinhos apaixonados que aparecem em cada comentário, como um rastro de migalhas de pão de mel.

Até nas brigas eles são melosos! Imagine só, eles estão discutindo sobre quem vai lavar a louça, e a discussão se transforma em um dueto romântico de “Você é o açúcar da minha vida” e “Mas você é o mel do meu coração”. Eles acabam se abraçando no meio da briga e decidem lavar a louça juntos, cantando uma canção de amor digna de um musical da Broadway.

E quando eles saem para jantar fora, você pode apostar que eles pedem coisas como “Frango ao molho de romance” ou “Pasta do amor eterno”. O garçom deve sentir um misto de inveja e desconforto enquanto anota o pedido.

Enfim, esse casal meloso é uma verdadeira sensação! Eles provam que o açúcar pode ser um dos ingredientes mais importantes de um relacionamento duradouro, desde que você não seja diabético emocional. Que eles continuem espalhando amor por aí, com seus abraços açucarados e declarações de carinho estilo lata de leite condensado!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima