Quando sua mulher faz você grava um vídeo 360º

Quando sua mulher faz você grava um vídeo 360º

Ah, a modernidade e suas inovações tecnológicas que podem transformar um simples encontro com amigos em um espetáculo de comédia digno de Hollywood! Imagina só a cena: você está relaxando em um bar com seus amigos, aproveitando o clima descontraído, quando de repente sua esposa decide que é hora de fazer uma verificação de campo, literalmente.

Com uma expressão séria, ela lhe entrega o celular e diz: “Querido, você poderia gravar um vídeo de 360º ao redor do grupo? Apenas para garantir que não tenha nenhuma ‘invasora’ se infiltrando na diversão.” Claro, porque nada diz confiança e tranquilidade no relacionamento como uma verificação de vídeo em 360º no meio de um bar lotado.

Você pega o celular, tentando não parecer nervoso, e começa a girar lentamente enquanto seus amigos olham com uma mistura de diversão e curiosidade. Você faz o movimento, meio que parecendo um astronauta explorando um novo planeta. Enquanto você gira, o celular captura imagens de risadas, copos e a decoração do bar.

Sua esposa observa atentamente cada centímetro do vídeo, como um investigador de cena de crime examinando pistas em busca de qualquer sinal de “invasora”. Você se sente como se estivesse em um episódio de um reality show em que cada giro do vídeo é uma reviravolta dramática.

Finalmente, depois de um século – quer dizer, alguns segundos – você completa o vídeo. Sua esposa assiste atentamente, examinando cada detalhe. “Está tudo bem, amor, não tem ninguém aqui além dos nossos amigos”, você diz, com um sorriso que tenta esconder o alívio.

Enquanto todos riem da situação um tanto quanto surreal, você percebe que essa será mais uma história hilária para contar no próximo encontro com os amigos. E, quem sabe, talvez no futuro você decida deixar o celular em casa e aproveitar o momento sem a necessidade de uma verificação de vídeo em 360º. Afinal, a confiança é uma via de mão dupla, e todos precisam de espaço para rir e relaxar, mesmo que seja no meio de um bar cheio de risadas e alegria.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima