Eu no espelho depois de treinar as pernas

Eu no espelho depois de treinar as pernas

Ah, o momento épico de encarar seu reflexo no espelho após um treino intenso de pernas – é como se você estivesse olhando para um personagem de um filme de ação que acabou de enfrentar uma batalha épica contra um exército de agachamentos e lunges!

Lá está você, parado diante do espelho, com uma mistura de triunfo e terror nos olhos. Seus músculos das pernas estão tão cansados que parecem estar tramando uma revolução contra você, exigindo justiça por todas as repetições que você os forçou a fazer. Suas pernas estão tremendo como gelatina em um terremoto de magnitude 10 na escala Richter.

E o que dizer da sua expressão facial? Você está tentando parecer durão, como se estivesse pronto para enfrentar qualquer desafio que a vida lhe apresente. Mas, na realidade, sua expressão parece mais com a de um personagem de desenho animado que foi pego em uma pegadinha épica.

Os músculos estão gritando, o suor está escorrendo como uma cascata e você está tentando se convencer de que tudo isso vale a pena para alcançar aquelas pernas dignas de estátua grega. Você se lembra das palavras de incentivo do instrutor de fitness, que parecem agora tão distantes quanto a ideia de pular corda após um dia de treino de pernas.

Enquanto você tenta se recompor e se convencer de que andar não é uma missão impossível, você percebe que a batalha ainda não acabou. Você sabe que o dia seguinte trará dores musculares que farão você se sentir como se estivesse tentando escalar o Everest usando apenas as suas pernas.

Mas, ei, você fez isso! Você sobreviveu ao treino de pernas, e agora está diante do espelho como um verdadeiro herói moderno. Você pode não estar exatamente pronto para enfrentar uma invasão alienígena, mas pelo menos suas pernas estão prontas para arrasar na próxima sessão de treino. E, quem sabe, talvez você até consiga subir escadas sem lamentações no futuro próximo!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima