Mulheres e suas logica de sofre para cara errado

Mulheres e suas logica de sofre para cara errado

Ah, essa é uma daquelas situações que exigem toda a perícia emocional possível! Vamos lá:

A mulher, com os olhos marejados, está sentada no sofá, visivelmente abatida. Seu marido, confuso e preocupado, se aproxima e diz com carinho: “Amor, o que aconteceu? Por que você está chorando?”

Ela suspira, olha para ele e decide ser honesta: “Lembra daquele ficante que eu estava conhecendo? Terminamos.”

O marido, um misto de compreensão e surpresa, fica pensativo por um momento. Ele responde: “Eu sinto muito que você esteja passando por isso. Se quiser conversar, estou aqui para ouvir.”

Ela agradece com um sorriso triste e responde: “Obrigada, você é incrível. É só que… me sinto um pouco perdida agora.”

Ele senta ao lado dela, colocando o braço ao redor de seus ombros, e diz: “Eu entendo que isso seja difícil. Mas lembre-se de que eu estou aqui para apoiar você, não importa o que aconteça.”

Ela encosta a cabeça no ombro dele, sentindo-se confortada. “Eu sei, e isso significa muito para mim. Só estou passando por um momento complicado.”

O marido olha nos olhos dela com carinho e diz: “Vai ficar tudo bem, amor. Eu estou aqui para enxugar suas lágrimas, ouvir suas preocupações e te lembrar que somos uma equipe.”

Ela sorri através das lágrimas e se sente grata por ter um parceiro tão compreensivo ao seu lado. “Você é meu porto seguro, sempre.”

E assim, eles permanecem juntos, enfrentando os desafios da vida com empatia e amor. Porque, afinal, é nas dificuldades que os laços se fortalecem e as histórias de amor ganham ainda mais profundidade. 💕🤗

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima