O problema é a esposa e não o bilhete

O problema é a esposa e não o bilhete

Claro, aqui está um pequeno trecho que aborda essa situação de maneira humorística:

A esposa pega o pacote na porta, animada com o que pode ser. Ela abre o pacote e encontra um presente maravilhoso. Mas então, seus olhos se estreitam ao ver um bilhete dentro. Ela lê o bilhete e vê o nome do marido e uma carinha feliz. Ela levanta os olhos, confusa e um pouco irritada.

“John!”, ela chama, sua voz carregada de uma mistura de perplexidade e frustração. O marido aparece, meio desconfiado, já imaginando que algo está prestes a acontecer.

“Sim, querida?” ele pergunta, tentando parecer inocente.

Ela ergue o bilhete com um olhar acusador: “Você se esqueceu de escrever uma mensagem no bilhete do presente que você me deu!”

John olha para o bilhete, depois para ela, e tenta esconder um sorriso: “Bem, eu achei que o meu nome e uma carinha feliz fossem uma mensagem autoexplicativa. Quero dizer, é um presente alegre, certo?”

A esposa solta um suspiro exasperado: “Sério, John? Uma carinha feliz?”

Ele encolhe os ombros com um sorriso travesso: “Querida, eu juro que a carinha estava sorrindo para você. É como um emoji pessoal!”

Ela revira os olhos, incapaz de resistir a um sorriso: “Você e suas desculpas criativas. A próxima vez, escreva algo que venha da sua mente, não do teclado de um smartphone!”

John a abraça, rindo: “Pode deixar, vou me esforçar para criar um bilhete digno de um presente tão incrível quanto você.”

E assim, eles compartilham um momento de risos e carinho, lembrando que, mesmo nas pequenas coisas, o amor e o bom humor sempre prevalecem. 💖😄

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima