Era uma vez, em uma cidade pequena, dois amigos inseparáveis: João e Pedro. Eles sempre compartilhavam tudo, desde as piadas mais bobas até os segredos mais profundos. No entanto, havia algo que estava intrigando João ultimamente.
João: (coçando a cabeça) Pedro, preciso te perguntar uma coisa séria.
Pedro: (olhando sério) O que foi, João? Você parece preocupado.
João: (suspirando) Bem, é que tenho notado algo estranho no seu relacionamento com a Maria. O DDD do telefone dela é diferente do seu. Isso me faz pensar… é um webnamoro?
Pedro: (solta uma gargalhada) Webnamoro? Sério, João? Não, não é um webnamoro.
João: (aliviado) Ah, que bom! Eu estava começando a me preocupar.
Pedro: (sorrindo) Na verdade, o DDD diferente acontece porque a Maria viaja muito a trabalho. Ela é uma daquelas pessoas que têm um passaporte mais carimbado do que o meu caderno de anotações da escola!
João: (perplexo) Espere, você quer dizer que ela viaja o tempo todo?
Pedro: (acena afirmativamente) Exatamente! Ela é tão viciada em viajar que, quando a gente se encontrou pela primeira vez, foi em um aeroporto. Eu estava indo para um congresso de contabilidade e ela estava indo para uma conferência de… bem, não lembro exatamente, mas era algo relacionado a viajar.
João: (rindo) Uau, isso é algo que vocês dois têm em comum. Ela realmente adora explorar o mundo, né?
Pedro: (sorrindo) Sim, e eu não me importo de ser um passageiro frequente no avião do amor dela. Afinal, todo relacionamento tem seus altos e baixos, mas com a Maria, os altos estão literalmente nas nuvens!
E assim, João e Pedro continuaram a compartilhar risadas e histórias sobre o relacionamento único de Pedro e Maria, onde o amor era forte, o DDD era diferente, mas a paixão por viagens era compartilhada por ambos.