Aqueles parentes chatos

Aqueles parentes chatos

Ah, os parentes chatos que aparecem sem aviso prévio e têm demandas culinárias especiais – quem nunca teve um encontro com eles? Vamos dar um toque de humor a essa situação:

Quando você recebe uma ligação do seu parente chato, você já sabe o que está por vir. “Oi, primo, há quanto tempo! Eu estava passando pela sua cidade e pensei em dar uma passadinha na sua casa para almoçar.”

Você, educado, aceita o convite e começa a planejar o menu. Mas aí, o pesadelo começa:

Parente Chato: “Ah, eu sou meio chato para comida. Não gosto muito de carne. Você poderia fazer algo vegetariano?”

Você, tentando manter a calma: “Claro, eu posso fazer um prato vegetariano. Como uma lasanha de berinjela.”

Parente Chato: “Berinjela? Ah, eu não sou muito fã de berinjela. Você não poderia fazer um risoto de cogumelos, com cogumelos selvagens, de preferência?”

Você, pensando que esse pedido é mais específico que uma ordem de restaurante cinco estrelas: “Bem, eu posso tentar fazer um risoto de cogumelos, mas não tenho certeza de onde vou encontrar cogumelos selvagens…”

Parente Chato: “Ah, cogumelos comuns não vão funcionar. E também não gosto de arroz integral, só com arroz branco mesmo.”

Você, à beira da loucura: “Tudo bem, risoto de cogumelos com arroz branco. E de sobremesa?”

Parente Chato: “Não sou muito de doces, mas se você tiver uma torta de maçã caseira, eu não vou resistir.”

Você, tentando manter a sanidade: “OK, risoto de cogumelos com arroz branco e torta de maçã. Só vou fazer um telefonema rápido para contratar um chef pessoal.”

Quando o parente chato finalmente chega, ele elogia a refeição e você se pergunta se ele estava apenas testando sua paciência o tempo todo. Mas, afinal, nada como um bom risoto de cogumelos e uma torta de maçã para estreitar laços familiares, não é mesmo? 😄🍄🥧

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima