Promete que vai está sempre comigo

Promete que vai está sempre comigo

Prometer estar sempre com alguém pode ser uma situação tanto fofa quanto engraçada, especialmente quando a vida real entra em cena:

“Promete que vai estar sempre comigo?” É uma das promessas mais doces e reconfortantes que alguém pode fazer. No entanto, na prática, essa promessa pode ser desafiadora.

Imaginem a cena: um casal de namorados, mãos dadas, olhando nos olhos um do outro com um sorriso sincero. O momento é mágico, e a pergunta surge: “Promete que vai estar sempre comigo?”

A resposta, com um tom de voz cheio de amor e sinceridade, é: “Claro, meu amor, prometo.”

E tudo começa bem, mas então a vida real entra em cena. Os compromissos, o trabalho, as responsabilidades cotidianas… E em algum momento, a pessoa percebe que está comendo o último pedaço de pizza sem seu parceiro ou assistindo a uma série que deveria ser “nossa” sozinha.

E é aí que a situação engraçada começa. O parceiro, com um olhar inocente, pergunta: “Onde você estava quando eu estava procurando o controle remoto da TV?”

A resposta é um sorriso irônico: “Ah, eu estava ‘sempre com você’, lembra? Prometemos isso.”

E então começa uma série de situações engraçadas em que o casal se pega “não estando sempre com o outro”. Mas, no final das contas, eles riem juntos desses momentos, lembrando que a promessa de estar “sempre com você” é mais sobre amor e apoio do que sobre estar fisicamente presente o tempo todo. E é isso que torna a vida a dois tão especial. 😄💑❤️

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima