Quem peidou no ônibus

Quem peidou no ônibus

Ah, a clássica situação do “quem soltou o pum no ônibus”! Vamos tornar isso engraçado:

Em um ônibus lotado, duas pessoas chamam a atenção: um gordinho simpático e uma bela moça. Ambos estão ocupando os assentos próximos. O trajeto parece tranquilo até que, de repente, um som suspeito rompe o silêncio.

*Pfft!*

Todos no ônibus olham em volta, confusos e surpresos. Os olhares de acusação voam pelo ar, e ninguém está disposto a assumir a culpa pelo incidente sonoro.

A bela moça, com um olhar de inocência, olha para o gordinho ao lado dela. Ele, por sua vez, se sente como um peixe fora d’água em um aquário de julgamento silencioso.

“Não fui eu!”, ele exclama, levantando as mãos em defesa.

Mas ninguém acredita nele. As pessoas continuam a lançar olhares desconfiados, como se o gordinho fosse o único suspeito em todo o ônibus.

A bela moça, vendo o quão desconfortável ele está, decide ajudar. Ela levanta, bate palmas e diz: “Pessoal, vamos ser justos aqui! Se fosse eu, eu não admitiria, mas o gordinho aqui não tem nada a esconder!”

Todos começam a rir, a tensão se dissipa e o gordinho ganha sua redenção. Ele sorri, grato por ter uma aliada inesperada na luta contra o estigma do “culpado pelo pum”. E, daquele dia em diante, ele e a bela moça compartilham um vínculo especial, baseado na verdadeira amizade que só uma flatulência inoportuna pode criar. 😄🚌💨

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima