Quando seu chefe não sabe o que quer

Quando seu chefe não sabe o que quer

Imagine esta cena hilariante: Você está trabalhando duro em um relatório importante para seu chefe, que parece estar passando por um daqueles dias em que simplesmente não consegue tomar uma decisão.

Você finalmente conclui o relatório e o apresenta ao seu chefe. Ele olha para o documento, franzindo a testa, e diz: “Hmm, isso parece ter poucas informações, não acha?”

Você, querendo agradar, responde prontamente: “Claro, posso adicionar mais dados, se preferir.”

Seu chefe, agora indeciso, balança a cabeça: “Não, não, acho que há informação demais aqui. Vamos simplificar, tire algumas coisas.”

Você, meio confuso, começa a remover informações do relatório, deixando apenas o essencial. Quando termina, apresenta o documento novamente.

O chefe olha para ele, agora mais perplexo do que nunca, e exclama: “Espere, o que aconteceu com todas as informações? Eu queria mais detalhes!”

Você não pode evitar soltar uma risadinha, percebendo a ironia da situação. “Bem, chefe, você disse para tirar as informações extras, então fiz isso.”

Seu chefe finalmente desiste de tentar entender o que quer e acaba aceitando o relatório como está. Você sai da sala, ainda rindo da confusão.

E assim, você aprende que quando seu chefe não sabe o que quer, é melhor estar preparado para qualquer reviravolta hilária no trabalho. 😄📊🤦‍♂️

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima