Estudei a vida toda

Estudei a vida toda

Imagine que João estava desesperadamente procurando um emprego. Ele havia enviado seu currículo para diversos lugares e estava esperando ansiosamente por uma resposta. Nesse momento, seu amigo Pedro tentou ajudar, oferecendo uma oportunidade que surgiu no McDonald’s.

Pedro: “Ei, João, tenho uma ótima notícia! Tenho um amigo que trabalha no McDonald’s e eles estão contratando. Você quer que eu te apresente?”

João, com um olhar determinado: “McDonald’s? Não, obrigado. Eu passei a vida inteira estudando e treinando. Eu quero um trabalho melhor, algo que faça uso de todo o meu potencial!”

Pedro ficou surpreso com a resposta e tentou argumentar: “Mas, João, um emprego é um emprego, e o McDonald’s oferece oportunidades de carreira também.”

João, com um tom solene: “Pedro, eu entendo. Mas eu tenho um mestrado em economia e falo três idiomas. Acho que posso fazer algo um pouco mais desafiador.”

Pedro, agora sorrindo: “Tudo bem, João, eu entendo. Vou continuar procurando outras oportunidades para você.”

João, mais confiante do que nunca: “Obrigado, Pedro. Tenho certeza de que encontrarei o emprego dos meus sonhos em breve.”

Enquanto João estava determinado a buscar um emprego à altura de sua formação, Pedro não pôde deixar de rir da situação. Às vezes, a busca por emprego pode nos levar a recusar oportunidades engraçadas, mas é importante seguir nossos objetivos e ambições. 😄🍟🍔🎓

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima