Quer mais o que gata?

Quer mais o que gata?

João estava empolgado. Ele acabara de conhecer uma garota incrível e estava determinado a impressioná-la. Ele pegou seu telefone, abriu o WhatsApp e começou a digitar sua mensagem de introdução. O único problema? João não era exatamente um mestre na língua portuguesa.

Sua mensagem começou algo assim: “Oi, gata. Eu sou João. Eu gostar de praia, sol, e… hmm, o que é aquilo… oh, sim, cachorros quentes. Você gostar?”

A garota, um pouco confusa com a mensagem cheia de erros, respondeu com paciência: “Oi, João! Prazer em te conhecer. Eu também gosto de praia e sol, mas não tenho certeza sobre cachorros quentes. Quer dizer ‘cachorros-quentes’, sabe?”

João ficou vermelho de vergonha e respondeu: “Sim, sim, isso. Cachorros-quentes! Haha.”

Ele decidiu continuar, determinado a não deixar os erros atrapalharem sua conquista. “Eu também gosto de cinema. Você gosta de filmi?”

A garota respondeu, agora com um sorriso: “Sim, eu adoro cinema! E você? Tem algum filme favorito?”

João pensou por um momento, tentando lembrar o nome de seu filme favorito. “Sim, claro. Meu filmi favorito é ‘Pirata do Caribe’! Você já viu?”

A garota riu e respondeu: “Você quis dizer ‘Piratas do Caribe’? Sim, eu já vi. Johnny Depp é incrível!”

João, um pouco constrangido, admitiu: “Sim, sim, é isso mesmo. Eu sou ruim com palavras, mas sou bom com pessoas. 😄”

A garota apreciou a sinceridade de João e respondeu: “Não se preocupe com os erros, João. O que importa é a conversa e a conexão. Vamos continuar conversando!”

E assim, João e a garota seguiram conversando, com erros de digitação e tudo mais, porque, afinal, o que realmente importa é a química entre duas pessoas. 😄📱💬💕

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima