Dilema moral: Ser milionária ou ter um namorado

Dilema moral: Ser milionária ou ter um namorado

Imagine só: você ganha 10 milhões na loteria e, na mesma semana, seu namorado é preso e o juiz pede 9 milhões para soltar o “abençoado”. É como se a vida decidisse brincar de dilema moral com você!

Primeiro, você olha para o seu prêmio da loteria e pensa: “Uau, finalmente vou ter dinheiro suficiente para comprar aquele unicórnio inflável gigante que sempre sonhei!”. Mas aí se lembra do seu namorado, que agora está atrás das grades.

Você pensa: “Hmm, 9 milhões para soltá-lo? Isso é quase o preço de um unicórnio inflável de edição limitada!” E então, surge o verdadeiro dilema moral: amor ou unicórnio?

Você pode até tentar uma negociação com o juiz: “Senhor juiz, que tal eu te dar 5 milhões e você me devolve meu namorado em partes? Podemos começar com um braço e ver como as coisas vão.”

Brincadeiras à parte, no final das contas, dinheiro não pode comprar o amor, mas pode comprar um unicórnio inflável que faz todo mundo rir. Às vezes, a vida nos coloca em situações estranhas, e o importante é manter o senso de humor, seja qual for a sua escolha! 😄🦄💰

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima