Alguma Natália pra ajudar ele?

Alguma Natália pra ajudar ele?

Ah, o amor à primeira vista! Às vezes, ele acontece quando você menos espera e parece que você e a pessoa recém-conhecida foram feitos um para o outro. Então, você toma uma decisão brilhante (ou não tão brilhante assim): fazer uma tatuagem com o nome dela, porque, afinal, você já está praticamente casado, certo?

Você sai da loja de tatuagens com o nome “Amorzinho” gravado no braço e um sorriso gigante no rosto. Mal pode esperar para mostrar para a pessoa em questão o quanto você está comprometido. Afinal, vocês tiveram um encontro incrível, passaram algumas horas juntos e trocaram olhares profundos. É amor, certo?

Mas, quando você finalmente revela sua obra-prima à pessoa, esperando olhares de admiração e talvez até lágrimas de alegria, ela olha para a tatuagem e… faz uma careta estranha. Você fica confuso, perguntando: “O que foi? Não é linda?”

E então, ela diz: “Na verdade, tenho algo importante para te contar. Eu vou terminar com você porque estou voltando para o meu ex.”

E você fica ali, com o nome “Amorzinho” tatuado no braço, enquanto ela parte em direção ao passado, como se estivesse correndo para uma novela mexicana.

Agora, você está preso com uma tatuagem e uma história engraçada para contar nas festas. E, quem sabe, talvez você possa conhecer alguém que realmente aprecie o nome “Amorzinho” no seu braço. Afinal, o amor verdadeiro é aquele que aceita até mesmo as decisões de tatuagens mais questionáveis! 😄💔🖋️

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima