O cara que nunca namorou na vida

O cara que nunca namorou na vida

Há um mistério vivo em nossa pequena cidade. Um mistério tão intrigante que os pássaros pararam de cantar para ouvir a história. Estou falando de Herbert, o rapaz de 115 anos que nunca namorou na vida.

Sim, você leu certo. Herbert, que já viu a ascensão e queda de impérios, a invenção da internet e até mesmo o retorno das calças boca de sino, nunca encontrou um par romântico. Sua jornada amorosa é tão rara quanto um unicórnio passeando na lua.

Os amigos e familiares de Herbert estão tão surpresos quanto você. Afinal, é difícil não se apaixonar quando você passou por tantas experiências de vida. As teorias são muitas. Alguns dizem que ele está esperando por um amor que faça o tempo parar, literalmente. Outros acham que ele simplesmente esqueceu de olhar para alguém com olhos de amor enquanto estava ocupado assistindo a todas as temporadas de “Plantão Médico”.

As tentativas da comunidade para ajudar Herbert em sua busca pelo amor são quase lendárias. As amigas de sua avó tentaram organizar encontros às cegas com senhoras solteiras de idade avançada, mas Herbert sempre tinha uma desculpa pronta, como “preciso regar minhas plantas” ou “meu sabonete acabou e eu preciso comprar mais”. Até os pombos do parque local tentaram ser cupidos, mas desistiram depois de ver Herbert alimentando-os com pedaços de pão em vez de procurar um par humano.

Agora, aos 115 anos, Herbert é o orgulhoso dono de vários gatos, uma coleção impressionante de selos e o título honorário de “Solteirão Centenário”. Ele até mesmo escreveu um livro sobre suas experiências, “As Aventuras de Herbert, o Solteirão Eterno”. O livro vendeu algumas cópias para os entusiastas da história de amor, principalmente porque acreditavam que Herbert estava escrevendo um manual secreto para uma vida feliz e solteira.

E assim, Herbert continua sua jornada pela vida sem um par romântico, enfrentando cada dia com um sorriso e uma boa dose de humor. Quem sabe, talvez o amor finalmente o encontre quando ele completar 120 anos. Até lá, ele será a lenda viva da cidade, o Solteirão Centenário que conquistou o mundo com sua incrível história de amor… ou da falta dela!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima