Tem gente que não tem raciocínio lógico

Tem gente que não tem raciocínio lógico

Era um dia normal de compras no shopping, e Carla estava decidida a fazer todas as suas compras o mais rápido possível. Ela entrou no shopping com um plano em mente, mas o destino tinha outros planos para ela.

Enquanto subia a escada rolante em direção ao segundo andar, algo inusitado aconteceu. A energia do shopping subitamente acabou, e a escada rolante parou no meio do percurso. Carla ficou parada lá, olhando para a escada parada com um olhar de surpresa.

Cena 1: A Incrédula Espectadora

Carla não sabia o que fazer. Ela olhou ao redor e percebeu que estava presa na escada rolante com vários outros compradores que também pareciam confusos. As pessoas começaram a murmurar e a trocar olhares engraçados, enquanto a escada permanecia imóvel.

Cena 2: Tentativas Desajeitadas

Carla decidiu tentar mover-se manualmente, como se fosse uma escada comum. Ela começou a subir os degraus, mas logo percebeu o quão difícil era fazer isso. Ela começou a rir de si mesma, enquanto outros também tentavam subir ou descer os degraus da escada imóvel, criando uma cena cômica de movimentos desajeitados.

Cena 3: O Improvável Salva-Vidas

Depois de algum tempo de tentativas frustradas, um funcionário do shopping finalmente chegou para explicar a situação. Aparentemente, a queda de energia havia afetado a escada rolante, tornando-a temporariamente inoperante.

O funcionário pediu às pessoas que descessem com cuidado e, com a ajuda de uma escada portátil, eles criaram uma ponte improvisada para as pessoas saírem da escada rolante. Foi uma cena digna de comédia física, com pessoas se equilibrando e se apoiando na escada portátil.

Epílogo: Uma História Engraçada para Contar

Carla finalmente saiu da escada rolante parada e continuou suas compras com um sorriso. Ela percebeu que, embora a situação tenha sido inesperada e um pouco engraçada, não era o fim do mundo. Às vezes, as coisas simplesmente não saem como o planejado, e o importante é manter o bom humor.

E assim, Carla voltou para casa com um saco cheio de compras e uma história hilariante para contar aos amigos e familiares. A escada rolante parada havia se transformado em uma aventura cômica e em uma lição de que, mesmo nas situações mais inusitadas, o riso é o melhor remédio. Afinal, a vida está cheia de momentos que nos fazem rir quando menos esperamos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima