Conserta quase tudo

Conserta quase tudo

Em um mundo cheio de tubos verdes, cascos de tartarugas, e blocos que escondem moedas, há um encanador italiano chamado Mario que é conhecido por sua habilidade mágica de consertar quase tudo. De canos entupidos a pontes quebradas, Mario é o homem a ser chamado para resolver qualquer problema. No entanto, há certas coisas que até mesmo Mario, com todo o seu talento, não consegue consertar.

Cena 1: O Cano Entupido

Quando a Princesa Peach liga para Mario em desespero porque um dos canos do castelo está entupido, ele chega lá com sua chave de fenda confiável e um sorriso. Mas, ao olhar para o cano, ele percebe que não se trata de um cano comum. É um cano mágico, e nenhum par de mãos humanas (ou de encanador) pode consertá-lo. Mario apenas dá de ombros e tenta desentupir com um martelo gigante, mas sem sucesso.

Cena 2: O Salto Impossível

Em outro dia, Luigi pede a ajuda de Mario para consertar um bloco quebrado. Mario pega um martelo e dá um salto glorioso para acertar o bloco, mas, para sua surpresa, nada acontece. Ele tenta de novo e de novo, mas o bloco permanece teimosamente intacto. Luigi ri, lembrando que este bloco em particular só é quebrado quando ele pula. Mario resmunga, sem entender como esse bloco pode ser tão seletivo.

Cena 3: O Pneu Furado na Pista de Corrida

E então, tem o dia em que Mario está competindo em uma corrida de kart e tem um pneu furado. Ele tenta pegar uma chave inglesa e consertá-lo à velocidade da luz, mas o pneu continua vazando ar. O que ele não sabia é que os karts de corrida não são consertados com chaves inglesas, mas sim com a ajuda da equipe de mecânicos. Mario fica ali, frustrado, enquanto os outros pilotos o ultrapassam.

Cena 4: O Golpe da Princesa Peach

Por fim, há uma ocasião em que a Princesa Peach, de maneira muito suspeita, pede que Mario conserte o encanamento real. Ele começa seu trabalho, mas percebe tarde demais que o que ela realmente queria era um pretexto para passar mais tempo com ele. Em vez de consertar canos, Mario se vê envolvido em um jantar romântico no castelo, com a Princesa tentando fazê-lo sorrir.

Mario, com sua confiança inabalável, é o herói que todos admiram. Mas, quando se trata de certas coisas, como canos mágicos, blocos “Luigi-only,” karts de corrida e jogadas românticas da Princesa Peach, até mesmo o encanador mais famoso do mundo é deixado perplexo. E, ao final de mais um dia de aventuras, ele apenas ri de suas falhas e fica ansioso para enfrentar o próximo desafio. Afinal, a vida de Mario é uma montanha-russa de diversão e risadas, com ou sem chaves inglesas!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima