Isso sim que é presente para terminar o relacionamento

Isso sim que é presente para terminar o relacionamento

Era um dia comum no mundo das relações amorosas. João e Maria estavam juntos há algum tempo, mas o relacionamento deles já estava mais murcho do que uma alface esquecida na geladeira. Ambos sabiam que era hora de tomar uma decisão, mas ninguém queria dar o primeiro passo.

Então, João teve uma ideia brilhante (ou pelo menos ele achou que fosse): dar um presente para Maria que fosse tão claro quanto um sinal de trânsito piscando em vermelho. Ele pensou: “Isso sim que é presente para terminar o relacionamento!”

João correu para a loja de presentes mais próxima e, após algum tempo de busca, encontrou o item perfeito. Era uma almofada em forma de cacto, com uma etiqueta que dizia: “Para te lembrar dos espinhos do nosso amor.” João estava convencido de que sua mensagem estava clara como água, ou melhor, como um cacto no deserto.

Ele deu o presente a Maria com um sorriso nervoso. Maria, olhando para a almofada-cacto, não pôde evitar uma risada. “Isso sim que é presente para terminar o relacionamento!”, ela exclamou. “Você quer que a gente termine, João?”

João ficou atordoado. Ele não esperava que Maria entendesse sua mensagem tão rapidamente. “Bem, eu pensei que… quer dizer, nós dois sabemos que as coisas não vão bem, certo?”

Maria riu novamente e disse: “João, em vez de terminar, que tal tentarmos conversar sobre nossos problemas em vez de usar presentes cactos para se comunicar?”

João concordou, e assim, em vez de terminar o relacionamento com um presente engraçado, eles optaram por uma conversa sincera. Às vezes, o humor pode abrir portas para discussões importantes, e João aprendeu que o cacto pode ser uma planta mais resistente do que ele imaginava! 🌵😄

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima