Só falta você pra fechar o bonde

Só falta você pra fechar o bonde

A vida amorosa pode ser uma verdadeira montanha-russa de surpresas e reviravoltas. Imagine a cena: você finalmente reúne coragem para expressar seus sentimentos e diz a ela que a ama. E, como uma resposta, você ouve a seguinte pérola: “Ah, o amigo do meu amigo já me disse a mesma coisa.”

Isso é o que chamamos de “desconforto amoroso nível expert”. Você pensa que está prestes a marcar um ponto, mas parece que entrou em um jogo de tênis sem saber que a bola era uma granada.

Você, querendo fazer o que é certo, responde com toda a sua maturidade emocional: “Ah, ótimo, então fique com ele!” Mas, qual é a surpresa? Ela te conta que já ficou com ele também, e agora só falta você para “fechar o bonde”.

Nesse momento, você se sente como um figurante em uma novela mexicana, com todos esses triângulos amorosos e reviravoltas dramáticas. Parece que você está em uma sitcom bizarra de relacionamentos.

Mas espere, ainda tem mais: você descobre que o amigo do amigo do amigo também já teve seus momentos de amor com ela. A essa altura, você está convencido de que a Terra é redonda, quadrada, triangular e em forma de rosquinha, tudo ao mesmo tempo.

Mas o que fazer em uma situação tão complicada? Talvez você devesse abrir um escritório de relacionamentos com todas essas conexões interligadas. Ou quem sabe escrever um roteiro de novela? Pode ser que a Globo esteja interessada.

No final das contas, o importante é manter o bom humor e não levar tudo tão a sério. Afinal, o amor e o relacionamento são como uma comédia de erros, e cada um de nós é o protagonista da sua própria história. Às vezes, é melhor rir do que chorar, especialmente quando o enredo fica tão complexo quanto esse. 😄🎭❤️

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima