A pior coisa que pode acontece com uma pessoa

A pior coisa que pode acontece com uma pessoa

Ah, a situação constrangedora que é dar uma festa de aniversário e a única pessoa presente é você mesmo. Parece uma cena retirada de um filme de comédia brasileira, daqueles que nos fazem rir e chorar ao mesmo tempo.

Tudo começa com a empolgação de planejar a festa perfeita. Você escolhe um tema, compra decorações brilhantes, prepara um bolo delicioso e envia convites cheios de expectativas. É um esforço digno de um aniversariante ansioso para comemorar mais um ano de vida.

O grande dia chega e você está vestido com seu melhor sorriso e um chapéu de festa ridículo. A sala está brilhando com enfeites e luzes coloridas. A música está alta, pronta para receber os convidados que, aparentemente, estão todos presos no trânsito mais lento da história.

Você começa a olhar para o relógio, esperando que os convidados cheguem a qualquer momento. Mas o tempo passa e o único som que você ouve é o eco das suas próprias risadas nervosas.

Com um olhar melancólico, você começa a cantar “Parabéns para Mim” para o seu bolo solitário. E enquanto apaga as velas, você faz um desejo secreto: que, da próxima vez, seus amigos usem o aplicativo de GPS para encontrar a sua casa.

Mas, não se preocupe, porque no final, você ainda tem um bolo inteiro só para você e uma festa de aniversário que será lembrada como a mais íntima de todas. E, quem sabe, no próximo ano, seus amigos não decidam aparecer e transformar a festa em um verdadeiro sucesso? Afinal, a vida é cheia de surpresas engraçadas, e uma festa vazia pode se tornar uma história hilária para contar no futuro. 😄🎂🎉

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima